O Manifesto pola hegemonia social do galego vai caminho das 350 pessoas em 48 horas. E a gente ainda não exauríu as suas caixas de correio ;-) . Obrigad@s! Onde há vontade, não há barreiras. A assembleia aberta continua.
Alguma gente que quer aderir reporta problemas com a caixinha de verificação, onde há que introduzir o código de letras e cifras que está na imagem inferior. O problema deve depender da configuração do navegador. Se lhes resultar impossível assinar, podem enviar uma mensagem de apoio, com os comentários que quiserem, a celsoac arroba udc ponto es , e assinaremos por vós.
Outras pessoas não gostam de que haja publicidade na página. Certo. Só cumpre olhá-la de esguelho :-) . Este é um mal dificilmente evitável se se procura um sistema rápido e automatizado especialmente desenhado para recolher apoios. Nada é perfeito ;-) . Mas 350 signatários/as do Manifesto pola hegemonia social do galego confiamos em que esta questão não constitua um obstáculo para muita mais gente se unir a nós, a vós. Porque o que conta é esta energia coletiva, que deve continuar. Vemo-nos aqui!:
http://www.peticao.com.pt/hegemonia-social-do-galego