Os alemães Guano Apes foram os escolhidos para encerrar, na próxima sexta-feira, a primeira noite da edição 2003 do Festival Vilar de Mouros, que será também animada pelos finlandeses HIM e pelos brasileiros Sepultura e Planet Hemp. David Fonseca e Public Enemy são os restantes cabeças-de-cartaz do palco principal do certame minhoto.
No próximo sábado, 19 de Julho, o palco principal de Vilar de Mouros começa por receber o brasileiro Lenine, seguindo-se os espanhóis Los Planetas e os portugueses Blasted Mechanism. Sobe depois ao palco o cantor canadiano Rufus Wainwright, terminando a noite com o português David Fonseca.
A grande novidade no domingo, terceiro e último dia de concertos, que começa com Melvins e Tomahawk, é a actuação dos norte-americanos Public Enemy. Antes, sobem ainda ao palco os jamaicanos Wailers, que acompanharam Bob Marley, e Tricky.
Já na próxima quinta-feira, dia 17, DJ Kitten dará as boas-vindas aos campistas. O Festival de Vilar de Mouros terá também um palco só para grupos portugueses, por onde irão passar nomes como Tendrills, More Than A Thousand, Toranja, Grace, LF Cool e Philarmonic Weed. Terminados os concertos no palco principal, a noite continua com sessões de música de dança.
Mais informaçao na web oficial.